Sorrisos, desejos, sonhos e Bruna Vieira

abril 08, 2014


Gosto muito de acompanhar blogs e desde sempre acompanho a Bruna Vieira. Conheci o Depois dos Quinze em uma aula de informática, quando uma menina que se sentava ao meu lado se declarou fã do trabalho da mineira. Visitei facebook e blog e desde então, sempre acompanhei. O lançamento dos livros Depois dos Quinze, De Volta aos Quinze e neste ano, A Menina que Colecionava Borboletas. Me sentia uma amiga distante do outro lado da tela, sempre presente nas melhores fases da vida dela. Acho que é assim que as milhares de fãs da Bruna se sentem.


Quando fui selecionada para participar do IV Encontro de Blogs de Letras, fiquei ainda mais animada pois iria conhecer de pertinho a Bruna. Não só nos conhecemos, mas também conversamos um pouco e ela até levou pra casa os cartões do Escritora de Gaveta.  Ela autografou meus dois livros! Fiquei tão feliz. E olha, novamente minha cara de boba, hahahahaha. A Bruna foi muito simpática e atenciosa com todas nós e o melhor, quando eu estava saindo da livraria junto com a Camila, ela estava saindo também e acabamos ficando conversando um pouco ainda ali na Paulista.


Posso voltar neste final de semana? Quanta coisa boa em um dia só! ♥

Você também vai gostar de ler:

3 comentários

  1. Oi Larissa,
    Eu também participei do evento que foi maravilhoso. O momento da Bruna Vieira foi o ápice, né? Eu também sou fã do trabalho dela e conhecê-la pessoalmente foi incrível. Ela é uma fofa!!!!
    Não tivemos a oportunidade de nos conhecer lá, mas quem sabe no próximo evento :)
    Adorei seu cantinho!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce! :D
      Foi maravilhoso mesmo, né? Simmmm, eu amei conhecer ela! ♥
      Verdade... Que pena! Mas sim, no próximo nos falamos! (:
      Obrigada, continua acessando. ^_^

      Beijossssssssssssssssssssssss

      Excluir

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!